quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Psiu!!!!

Hoje a minha maior necessidade é silenciar meu ser.
Quero me escutar mais há muito barulho dentro de mim, meus questionamentos as vezes me sufocam tanto que eu não consigo ouvir as respostas.
Talvez seja mesmo pelo medo do silêncio, medo de ficar só comigo mesma.
As vezes doe, e a duvida torna-se melhor que a certeza... e sem silêncio talvez a resposta não venha ou venha confusa.
Quero descobrir o que eu quero sem que seja algo que alguém jogou nos meus braços e sem nenhuma alternativa eu tive que abraçar pela simples e tão conhecida “lei da sobrevivência”.
No meu silêncio quero conhecer meus medos, para que eles deixem de me atormentar.
Quero ficar amiga do meu silêncio para que depois da proximidade ele fale baixinho e eu consiga escutar.
No silêncio eu vou descobrir o que me pesa e eu preciso jogar fora.
Descobrir o que eu preciso buscar para me acrescentar.
Chega de palavras...
Seja bem vindo silêncio... Hoje eu vou te encontrar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário