terça-feira, 13 de outubro de 2009

Hoje

Hoje pra mim foi um dia diferente de alguns que eu estava acostumada. Tenho sentido a ressurreição de mim mesma. Só quem já sentiu saudades de si sabe o que é isso. È ver em pequenas atitudes algo que te fazia falta em você e que você ver chegando novamente.
É bom quando não só você ver, mais seus amigos também notam que você ta diferente. Tô só no inicio ainda engatinhando, mais tenho fé em Deus que com paciência eu aprendo a andar.
Não é fácil mudar, às vezes você se acostuma tanto com o que e as pessoas falam e fazem de você que você se perde, e se reencontrar da um pouco de trabalho, causa dor e exige de nós a determinação de mudar.
Acho que eu preciso me avaliar mais frequentemente, olhar de perto o caminho por onde eu ando sem me deixar levar pelo corre-corre da vida .
To voltando a sorrir, a me comunicar melhor com as pessoas e tô tentando fazer as escolhas certas. E como saber se elas são certas se não tentar?
O jeito é ir tentando, errando e acertando até as coisas se encaixarem . A superação é diária. O processo é doloroso. Mais com certeza o resultado vale a pena!
-A propósito, quer dançar comigo? (risos)


“É preciso reviver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar. É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver."

Um comentário:

  1. Dois trechos lindos:

    "se reencontrar da um pouco de trabalho, causa dor e exige de nós a determinação de mudar."

    minha meta hj e sempre é essa aí: conhecimento de si. se faz necessário. só sabendo quem realmente somos podemos consertar as coisas dentro de nós.

    "..."E como saber se elas são certas se não tentar?"

    A vida é risco. Aprendi há pouco. Vivemos de tentativas, que podem dar certo ou não. Vale a pena tentar. Pior é ficar parado esperando o mundo girar... Fico feliz pela convicção externada nesse texto. Mudar é sempre bom.

    Beijooo!

    ResponderExcluir