domingo, 21 de março de 2010

Acredita em anjos?

Você descobre que a dor no seu coração lhe deixou fraca e você nem consegue mais andar. Falta força, coragem e vontade. Seu único desejo é desistir, jogar tudo pra o alto e colocar apenas um ponto final.
Mais você descobre que não está sozinha, alguém resolve dar forças as tuas pernas mais ela não tem o desejo que você levante e ande. Ela te olha nos olhos e diz: “não desista, eu acredito em você!”
Era tudo o que você precisava ouvir. Mais ela não se contenta com isso, ela te leva aos pés do senhor e não só fala que você não está sozinha. Ela te mostra.
Foi assim, eu pensava que tinha uma amiga...
Descobrir que eu tenho uma irmã e um anjo em minha vida!

Um comentário:

  1. Como é boa essa sensação de ter anjos em nossa vida... nosso levitar se faz de forma menos superficial...

    ResponderExcluir