quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Meu Coração querido...


Dentro do meu peito você tem pesado muito ultimamente, esta acumulando sentimentos, pessoas e coisas demais . Quase não to suportando mais. Você já não sabe quem merece a sua confiança, tristeza, solidão, se você está sendo traindo, se é verdade ou mentira, se vai dar certo ou não , são questões demais pra um pequeno coração, você desconfia de tudo e todos...
As vezes eu perco o ar, falta espaço pra mim ai dentro. Preciso fazer uma limpeza em você antes que você pare por esforço excessivo e repetitivo. Preciso jogar fora muitos sentimentos, alguns pensamentos e algumas pessoas.
Que tal começar agora?
Não fique com medo, a limpeza vai te deixar mais leve e enxergando as coisas com mais clareza você vai fazer melhores escolhas. Como estou cansada vou colocar um pouco de paciência, fé, tempo . Eles vão se encarregar de te deixar mais leve, li nas indicações que eles que são muito eficientes em limpeza pesada.
Eu só quero que a gente fique bem, viva bem e pra isso eu tenho que cuidar de você...

2 comentários:

  1. Meu coração ainda esta precisando de uma faxina, mas, sinceramente sinto que alguma limpeza já foi feita. É muito bom ter o coração puro e limpo apesar de que na maioria das vezes isso seja dificil, porém necessario.
    Pode contar e confiar em mim sempre, pois aprendi a amar e confiar em você de verdade.
    Deus te abençoe...beijos

    ResponderExcluir
  2. Limpeza diária!
    é isso q eu preciso!
    mas é triste qdo determinadas pessoas pesam demais... eu, confesso, tô botando pra fora mesmo!

    bj!

    ResponderExcluir