terça-feira, 12 de outubro de 2010

Help, coração em apuros!

Hoje eu Tenho medo de esquecer como sorrir, algumas coisas importantes pra mim parecem que só acontece dentro da minha cabeça, são coisas que tem o poder sobre mim, sobre o meu humor e sobre a minha vida e ao mesmo tempo coisas que me mostram o quanto eu sou incapaz e limitada . Não sei esta triste e sorrir, fingir que esta tudo bem dentro de mim se eu sei que me falta um pedaço, é um pedaço que me faz falta e também me faz triste a sua ausência . É basicamente o que chamamos de ponto fraco, ferida aberta , aquela coisa ou situação que te deixa mais sensível.
Faltam forças pra sorrir, pra lutar e principalmente pra acreditar. A estrada que tenho seguido não me deixa visualizar nada além do agora, do já. A expectativa não existe, vejo e já penso que de como uma boa parte das pessoas tenho que me conformar com a vida e o que ela me apresentar. Isso é cruel... e meus sonhos? E meus planos? Meus desejos? É tudo coisa da minha cabeça? Passo uma borracha e apago tudo? Se eu pensar assim nada vai acontecer, mais pensando positivo nada também acontece, e ai? Dizem que nós complicamos a vida, mais eu não acho nada fácil viver, decidir ou deixar decidam por nós. São muitos questionamentos, duvidas, pensamentos que me deixa perdida e triste. Eu ainda não consigo me conformar , mais já começo a achar que esse é o único caminho.

3 comentários:

  1. Lari, é tão dificil quando a gente se encontra assim, é tão complicado. Doe, doe mesmo, doe muito. E o que mais doe é não saber pra que lado ir, que rumo tomar, que decisão ou atitude é a mais certa. Tem horas que até a palavra falta e os pensamentos são confusos. Eu te entendo nega e sei também que isso faz parte do nosso amadurecimento (Sofrimento ensina é tempo de crescer... Lembra?).
    Minha princesa a unica coisa que quero e posso fazer por ti é estender a mão e dar meus braços pra te acalentar. Tenha certeza essa fase vai passar. Pode até ser que o resultado final não seja o esperado, mas passa. Mas se demorar eu tô aqui do teu lado é só me chamar. E se eu não puder resolver ou não souber o que falar ainda sim vou estar ao teu lado.
    Beijos doidinha!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lari, durante muito tempo eu vivi um processo de acomodação e conformação da minha "vidinha mais ou menos". Infelizmente, foi o meu largo tempo de RCC que me fez ser assim durante tanto tempo. Eu acreditei piamente que o sofrimento era necessário para se alcançar a plenitude da vida e, por fim, o céu. Vivi tanto tempo pensando na forma que teria que fazer pra chegar no paraíso lá de cima, que deixei boa parte da minha vida escorrer por entre os meus dedos aqui. E veja eu, aqui, 28 anos, e uma vida ainda pra se viver, quando eu tinha tudo nas mãos pra estar na metade dela. Essas coisas que martelam sua cabeça, seus sonhos, seus desejos, suas premissas, suas paixões, terrenas ou não, são suas, e devem ser vividas aqui, porque nosso momento passa e nunca mais volta (essa é minha maior dor). Só não se conforme, lute, mesmo sem vontade, mesmo achando que não vai dar certo. Acho que fé mesmo é isso, é correr atrás de algo que talvez não exista, mas que você luta pra poder inventar...

    beijo grandeee!

    ResponderExcluir
  3. "Hoje eu Tenho medo de esquecer como sorrir..."
    Nem vou me extender no comentário,pq assim como Mary,tbm vi minha vida escorrer por entre os dedo,vi não,ainda vejo!É uma sensação estranha,como se estivéssemos debruçadas na janela vendo tudo passar,mas você mesma amiga me disse um dia,se a felicidade chega,eu que tenho que lutar para que ela fique.Não escolha armas,nem a maneira,apenas lute pelo que quer,e se for preciso algum dia,arrependa-se mas sempre pelo que fez...a frustração é um dos piores sentimentos de uma pessoa.

    PS:Estarei sempre ao seu lado!
    Bjoooooooooooooo!

    ResponderExcluir