sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Deus é simples

Deus age nas pequenas coisas e nós pobres mortais esperamos grandes milagres...
Quem nunca sentiu Deus em um pequeno gesto de alguém?


Um telefonema...

Uma conversa...

Uma companhia...

Um simples oi....

Um abraço...

Deus é simples, e esta a nosso lado todo dia, em casa, nas ruas, no trabalho e em todos os lugares nós muitas vezes não enxergamos porque quase nunca ele solta fogos de artifício pra dizer que ta ali.
Às vezes ele age através de pessoas que a gente menos espera. Que a gente nem dá credibilidade. Ai de uma hora pra outra aquela pessoa que você nem enxergava e que você nem imaginava que enxergava você, te estende à mão e te levanta e apoia.

Precisamos pedir a Deus que nos dê a graça de sermos simples e mais humildes. De não passar nem julgar as pessoas a primeira vista. De um olhar novo e sem traves pra enxergar o outro como ele é e como ele pode e precisa ser amado.

Testemunho:

Você eu estava muito angustiada e sem saber o motivo, com a sensação de choro preso sem nenhuma lagrima. Levantei da cadeira, fui ate meu pai, minha mãe e meu irmão e disse a cada um: - Tô angustiada me dá um abraço?
A angústia passou...
Deus é bem simples e se manifesta nas coisas simples ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário