domingo, 20 de setembro de 2009

Oração


Senhor, meu amado Jesus!
Agradeço-te e louvo pela graça de perceber a tua ação em minha vida.
Agradeço-te pelo teu poder manifestado a todo o momento em mim e em meu favor, mesmo reconhecendo que nada sou e que não mereço tamanha graça.
Prostro meu coração diante de ti e reconheço as minhas misérias, meus pecados e minhas limitações.
Reconheço que sem ti em nada sou. E Que o meu pecado só me afasta de ti.
Peço-te agora a graça do teu espírito santo, que cura, salva e liberta.
Peço-te a graça de perdoar as pessoas que chagaram o meu coração. Peço-te a graça de perdoar as pessoas que machucaram meu coração com atitudes e palavras.
Eu não quero mais carregar isso comigo, me pesa muito e acaba ocupando um lugar precioso no meu coração.
Dá-me a graça de perdoar olhares e situações, palavras e atitudes. Vem em meu auxilio e me capacita a olhar novamente pra essas pessoas com um olhar novo. Que eu não enxergue só os seus defeitos mais também as suas qualidades.
Senhor é muito difícil! Mais eu sei que para ti nada é impossível...
Quero senhor à graça de pedir perdão às pessoas que eu também ferir e machuquei.
Com atitudes, palavras, olhares e até pensamentos. Quando eu fiz questão de tocar bem na ferida por saber a dor que lhe causaria.
Jesus tem piedade de mim. E faz de mim uma criatura nova, com novos sentimentos e atitudes.
Faz novas todas as coisas...
Pelo poder do teu sague, lava o meu coração agora e tira toda sujeira, todo lixo acumulado...
Lava o meu coração...
Eu preciso ser uma pessoa melhor, tira toda inveja, egoísmo, prepotência, alto suficiência.
Ajuda-me senhor! Sozinho não dá..
Eu não consigo.E te digo hoje que eu também não quero mais seguir sozinho.
Quero te entregar e dividir contigo tudo em minha vida pois eu sei que teu jugo e suave e meu fardo em ti é mais fácil carregar.
Renova meu coração e me dá a alegria que vem de ti.
Quebranta o meu coração e me dar um vigor novo, uma fé renovada...
Me da a alegria de entender que eu nunca vou estar sozinha, pois o teu amor me acompanha em todo o sempre.
Amém!

♫ Mãos de Pai♫
Ziza Fernandes
Põe tuas mãos em minh`alma
Mãos que curam e salvam
Mãos de Pai de um amigo
Põe teu olhar em meus pés
E caminha comigo
Vem conhecer minha história
Vem amar minha vida
E me chamar de filha
Canta, canta com meiga voz
Traz tua ovelha fugida

Põe oh Senhor tuas mãos
Sobre as lepras do meu coração
Vem curar, vem tirar
Toda minha solidão
Traz oh Senhor teu olhar
Na escuridão do meu ser
Clarear, transformar
Todo meu viver

Um comentário:

  1. Fico feliz e lisonjeada com seu comentário.
    Espero que apareça mais vezes. Eu serei assídua por aqui, pode ter certeza.
    Beijo!

    ResponderExcluir