quinta-feira, 18 de março de 2010

Não sou uma boneca...

Não sou uma boneca.
Às vezes eu choro muito.Assim como hoje.
Às vezes eu peco a esperança, me perco em mim e nos outros...
Me perco quando sorriu demais e tentando agradar eu me esqueço de mim.
Eu sinto dor, tristeza, ciúmes e inveja e muitas outras coisas que a gente tem mania de criticar nos outros mais que também trazemos conosco.
Só queria que não estranhassem tanto quando eu choro, por que eu sempre choro quando meu coração não agüenta mais chorar sozinho e me pede pra chora com ele.
Drama? Cada um sabe a dor e a alegria de ser o que é.
Só quero ser entendida e respeitada, nem precisa me amar. Ou melhor, me ame também porque às vezes eu to carente e preciso de todo amor do mundo.
Não me julgue sem saber, me pergunte. Sua má interpretação pode me machucar.
E entenda de uma vez por todas por de traz desse rosto, tem uma pessoa que tem milhões de sentimentos e dúvidas, que embora não demonstre as vezes precisa apenas de um colo pra deitar e chora.

Um comentário:

  1. Reconhecer-se humana é o primeiro passo para a felicidade....

    "Eu sinto dor, tristeza, ciúmes e inveja e muitas outras coisas que a gente tem mania de criticar nos outros mais que também trazemos conosco."

    De fato, td mundo sente isso, ñ aceita, ñ assume, e ainda ousa apontar o dedo pra outros.

    Amei o texto, a forma como vc se mostra, como vc realmente é. Que por detrás de todo o corre-corre do dia a dia, do cansaço e da utopia, existe uma mulher, uma humana, que como qualquer outra mulher-humana só quer ser feliz!

    Beijo!

    ResponderExcluir