quarta-feira, 10 de março de 2010

Voltando...


Acho que a gente escreve quando a vida pulsa um pouco mais forte dentro da gente.
Quando saímos da rotina, quando estamos em excesso seja de tristeza ou felicidade.
Tô seguindo em frente, cheia de esperanças e fé em Deus.
Ele sim nunca desiste e sempre nos dá a oportunidade de recomeçar. Aprendendo que..
" A vida tem a Cor que a gente pinta..."

Um comentário:

  1. Eu escrevo quando me encontro sob forte tensãoemocinal... preciso estar transbordando sentimentos e sensações pelos poros, sentindo eles se misturarem ao meu suor, às minhas lágrimas, à minha saliva e à todos os meus fluidos corporais. Escrevo quando me descubro em excesso também, pra me esvaziar, e confesso que é minha válvula de escape, minha terapia, meu hobby mais doce... a forma mais bonita que arranjei de concretizar minhas ilusões, bem como aquilo que desejo dizer e não posso, ou o que desejo ter e não tenho...

    acho q falei demais! rsrsrsr...

    beijooo!

    ResponderExcluir