sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Amiga...


Acho que ultimamente a gente não tem feito outra coisa a não ser chorar e se questionar né?
Tantos sonhos e planos na cabeça e um monte de dor no coração.
Tantos porquês ...
Doe no meu peito saber que você também ta sofrendo.Eu ficaria feliz se pelo menos você tivesse bem, seria um consolo para o meu coração.
Saiba que você não está sozinha, em nada... na dor, lagrimas, tristeza e também alegrias.
Pode contar comigo sempre, nem que seja só pra gente chora nossas dores.
Eu estarei sempre na arquibancada da vida torcendo por sua felicidade e seu sucesso!
A gente Chega lá.
Ass: Sua Irmã.

2 comentários:

  1. Parece até q essa carta foi escrita pra mim... de tão haver que ela tem com minha vida. Nunca enganei ninguém; perceber-me é pura questão de sensibilidade. Não ando feliz. Não sinto mais o sabor dessa coisa chamada felicidade faz tempo. Tenho amigos que me fazem recobrar a esperança de ser feliz novamente. E tenho muito medo de ficar assim pra sempre também. Beijooo!

    ResponderExcluir
  2. Um jeito estranho de Deus juntar as pessoas,bom seria se fosse sempre só na alegria,mas é realmente nos maus momentos que sabemos quem está do nosso lado...e você tem sido pra mim,muito mais que uma amiga,é um misto de tanta coisa boa,que só as lágrimas que choramos juntas explica o carinho que temos,porque só se compartilha essas coisas com quem de verdade vale a pena...Amo vc viu!

    ResponderExcluir