sábado, 11 de setembro de 2010

Um desabafo


Não venha me dizer que o tempo cura tudo, que vai passar.Isso me irrita.
Por favor, minha dor é minha dor.
Ela não é maior que a dor de ninguém e eu sei que tem gente no mundo sofrendo muitooo mais que eu.
Mais a minha dor ta doendo em mim, desculpa se pra você é frescura, egoísmos ou sei lá o que.Não precisa sentir a minha dor e principalmente não precisa julgar meus sentimentos, apenas me respeite.
Minha dor pode não ser importante pra você, mais é importante pra mim.

2 comentários:

  1. Muito bem Lari. É assim mesmo, os outros tem que saber que dor é dor, mesmo se o que doe em você parece ser pequeno em mim. Não importa é dor e cada um sabe como se sente.
    Te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Lembrei agora de uma música que diz assim:- Tudo é dor,e toda dor vem do desejo de não sentirmos dor...Sabe amiga,eu já me importei muito com as pessoas,e até muitas vezes nem compartilhava o que sentia,por achar que os seus problemas eram maiores que os meus,um dia eu entendi que amizade de verdade,se constrói na partilha e não só na escuta.Quem gosta de conversar sozinho é doido,pra não dizer egoísta,e pra esses,não disponho do meu tempo nem da minha amizade mais não!...pronto,desabafei também!...rsrrsrs

    ResponderExcluir