quarta-feira, 15 de junho de 2011


Por que algumas pessoas fazem questão de machucar as outras pessoas?

Que prazer é esse em querer ver o outro por baixo, sofrendo, perdendo?


Nas mãos de Deus!!!!


Eu ainda prefiro manter meu coração puro e livre do veneno alheio. Não dá para me lançar de cabeça em tudo que as pessoas falam sobre mim. É um comentário ordinário aqui, uma frase mal interpretada ali, uma dose de crueldade nas palavras acolá. Quer saber? Enquanto existem pessoas que mal me conhecem e mejulgam e até tentam me prejudicar, ou pessoas conhecidas que destilam palavras cruéis a meu respeito. Eu vivo, e quero viver bem. Mantendo o meu coração em paz. Você pode até colocar palavras em minha boca e tentar me colocar em má situação. Mas cuidado com a lei do retorno, o que fizeres contra mim pode atéme abalar, mas é pra você que volta e é a você que vai destruir. Pense nisso!!!!!!!!!!!!!!Nas mãos de Deus eu coloco minha vida, minha família, meu trabalho e VOCÊ.

Patricia Eça

3 comentários:

  1. Eu tento entender isso tb, mas não consigo. Onde quer que estejamos, as pessoas têm prazer em machucar, humilhar...tirar sangue, se possível. Essa necessidade de se sentir melhor do que o outro, superior, vem na verdade de uma oquidão sem tamanho. Que Deus nos livre de todo o mal, e que Ele nos dê força pra nos livrarmos sozinhas quando ele resolver parar pra beber água... bjo

    ResponderExcluir
  2. Lari, fica tranquila meu anjo, essas pessoas realmente podem tentar te fazer mal, mas o grande mal é feito a elas mesmas.
    Você é maior que isso, e causa muita inveja mesmo(pois quem não tem brilho próprio quer brilhar com o brilho do outro) pela sua beleza, garra, bom senso, enfim.... Tenha certeza que Deus cuida e cuidará sempre de você.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. liga não amiguinha, Deus é maior que tudo que nos acontece, e está sempre ao teu lado...saudades viu? cheirinho...

    ResponderExcluir