domingo, 26 de junho de 2011

Me dá um abraço?

A TECNOLOGIA DO ABRAÇO: por um matuto mineiro

O matuto falava tão calmamente, que parecia medir, analisar e meditar sobre cada palavra que dizia...

- É... das invenção dos homens, a que mais tem sentido é o abraço.

O abraço num tem jeito de um só aproveitar! Tudo quanto é gente, no abraço, participa um pouquinho...

Quando vc está com muita saudade, o abraço de alguém te alivia...

quando vc está com muita raiva, vem um, te abraça e vc fica até sem graça de continuar com raiva..

se vc tá feliz e abraça alguém, esse alguém pega um pouquinho da sua alegria...

se alguém ta doente, quando vc abraça abraça ele, ele começa a melhora, e vc começa a melhorar tbm...

Muita gente importante e letrado já tentou dá um jeito de saber pq que é, que o abraço tem tanta tecnogia, mas ninguém ainda descobriu... Mas, eu sei!

Foi um Anjo bom de Deus que me contou..... e eu vou contar pra vcs o que ele me contou: O abraço é bom por causa do Coração...

Quando vc abraça alguém, faz massagem no coração!...

e o coração do outro é massageado Tbm! Mas num é só isso, não...

Aqui tá a chave do maio segredo de tudo:

É que, quando nós abraçamos alguém, nós ficamos com dois corações no peito!...

então...

Um abração pra vcs...

3 comentários:

  1. Que lindinho!!
    Eu também adoro abraços, mas abraços cálidos. Não aqueles frouxos, que por mais que sejam recheados de boas intenções, não conseguem chegar perto o suficiente para passá-las.

    bjoooo....!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!!! Abraço meu anjo bom.

    ResponderExcluir
  3. Eu amei este texto... Um abraço forte pra vc!!!

    ResponderExcluir