sexta-feira, 1 de julho de 2011

01 De Julho de 2011

Um novo mês se inicia , junto com ele novas metas, planos, atitudes e humor ( pra melhor viu gente... rsrsrs).

Quero muito que coisas muito boas continuem e comecem a acontecer na minha vida( na de vocês também viu... rsrsrs), e o que depender de mim eu vou correr atrás ou na frente. Mais Chega de simplesmente aceitar as coisas como elas vêem, o que eu puder mudar pra melhor eu o farei é uma promessa feita a mim mesma!

Se Deus acredita em nós e nos dá uma nova chance a cada dia que acordamos e abrimos os olhos porque não fazer a mesma coisa?

Estou com o humor Rosa hoje... ai que Delicia!!!!

Que Deus abençoe as nossa vidas!!


"O tempo não cura tudo, aliás, o tempo não cura nada, ele apenas tira o incurável do centro das atenções"Caio Fernando Abreu.

3 comentários:

  1. Humor rosa... meigooo! rsrs

    o mu tá azull!! tudo blue!!

    = D

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Lindo Thuquinha...
    Meu humor tá colorido kkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  3. "o que eu puder mudar pra melhor eu o farei é uma promessa feita a mim mesma!"

    Se cada dia de nossa vida ao acordar a gente pensar assim, nunca haverá espaço para outra coisa senão a felicidade. Beijos gata!

    ResponderExcluir